• Sportingbet entrega conta de OOH para a Altermark

    A Altermark conquistou a conta da plataforma Sportingbet no Brasil. A agência será a responsável pelo planejamento, estratégia e execução de ações de mídia Out of Home (OOH), com a meta de consolidar a presença da empresa no mercado brasileiro.

    Segundo Dimitri Araújo, diretor de marketing da Sportingbet, o OOH é vital na estratégia de comunicação da marca aqui no Brasil. “A recente regulamentação das apostas esportivas no Brasil é uma oportunidade para aprimorar e garantir a confiabilidade junto aos consumidores”, diz ele. A escolha da Altermark como agência exclusiva para ações de OOH da empresa, reflete a visão da plataforma de apostas online para trabalhar com parceiros que garantam campanhas de alto impacto e eficiência.

    Carol Paim, diretora de contas da Altermark e responsável pelo atendimento da Sportingbet, aposta na ideia de utilizar o alcance e a força do OOH para gerar engajamento, aumentar a visibilidade e reforçar a conexão com o público-alvo. “A possibilidade de realizar ações em tempo real, com ajustes instantâneos e mensagens segmentadas, é uma vantagem estratégica para atingir o público de forma assertiva”.

    A Altermark faz parte do ALTMKR Group, que atua com marcas líderes em mercados estratégicos do Brasil, América Latina e Estados Unidos.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta